iPhone 6S molhado, não liga.

O iPhone 6S possui vedação para proteger a entrada de líquidos mas mesmo assim não e o suficiente para fazer com que não molhe internamente o aparelho. Se por acaso o aparelho já foi aberto em alguma ocasião, para trocar tela ou bateria, o aparelho terá muita mais chance de molhar internamente principalmente se a tela que for colocada não for original ou de má qualidade.

Se cair na agua ou tiver contato com qualquer umidade o aparelho vai estar pronto para a batalha contra curtos e fugas... E os curso podem até ser fáceis de localizar mas as pequenas fugas que geram baixo consumo como 0.030ma vai ser uma tarefa complicada se você não tiver uma câmera térmica, (uma boa câmera térmica).

Se você está começando, provavelmente seu orçamento não esteja pronto para uma câmera térmica, use outros métodos de analise como spray congelante ou breu tenha paciência, baixo consumo ou pequenas fugas demoram em aquecer...

Procure os curtos ou fugas em PAs ou PMs pois eles são os que geram tensões para alimentar outros circuitos integrados. 

No caso do iPhone 6S, faça um analise VCC_MAIN, Backlight, Chestnut, Arc driver, PA áudio eles podem ser os culpados pois eles geram tensões de alimentação na placa sendo mais provável em entrar em curto ou fuga.

Em este caso encontramos curto na malha PP_ARC_VBOOST do Arc Driver
...

You are unauthorized to view this page.